2015


Petrópolis – RJ: 15 de dezembro – Apresentação de canções espirituais no Espaço Shiva, por Mahesh, Nirmegha e Lavanya.

l2015-12-15-petro

 

Campinas – SP: 11 de dezembro – Apresentação de Prabhat Samgiita no Espaço Hikari, por Jiivanii e Akashdiipa Deva.

l2015-12-11-campinas

 

Petrópolis – RJ: 14 e 15 de novembro – Mini-retiro de Prabhat Samgiita. Conduzido por Mahesh, realizado no Shiva Ashram.

Clique aqui para ver e baixar a apostila.

l2015-11-14-petro

 

Chapecó – SC: entre 6 e 8 de novembro – Workshop de Prabhat Samgiita (durante o III Retiro de Tantra Yoga Chapecó), conduzido por Jyotiprakash e Parabhakti.

Clique aqui para ver e baixar a apostila.

 

São Paulo – SP: 17 de outubro – Concerto no evento Bhakti Rasa – “Música TranscendentAll” -, apresentado por Jiivanii e Ashesh, realizado na sede da Ananda Marga São Paulo (Parque Mandaqui).

 

Petrópolis – RJ: 4 a 6 de outubro – Micro-retiro de Prabhat Samgiita. Conduzido por Mahesh, realizado no Centro de Yoga e Yogaterapia.

 

Belo Horizonte – MG: 27 de agosto – Mini-workshop de Prabhat Samgiita. Conduzido por Mahesh, realizado no Centro Ananda Marga BH (bairro Floresta).

 

Florianópolis – SC: 8 e 9 de agosto – Workshop de Música Indiana e Canções Espirituais. Conduzido por Mahesh, realizado no Centro de Meditação Ananda Marga (Campeche). Incluiu uma apresentação de dança indiana.

Clique aqui para ver e baixar a apostila.

l2015-08-08-fln-1 l2015-08-08-fln-2

 

São Paulo – SP: 28 de junho – Oficina de música indiana devocional, conduzida por Jiivanii e Ashesh, na sede da Ananda Marga São Paulo (Parque Mandaqui).

“Foi uma tarde com muito aprendizado musical de primeira qualidade supra-estética, com exercícios e teoria sobre ragas, talas e ao final, prática de Prabhat Samgiitas.”

l2015-06-28-sp-3 l2015-06-28-sp-1 l2015-06-28-sp-2

 

Campinas – SP: 20 de junho – Workshop de Música Indiana Devocional, conduzido por Jiivanii e Ashesh, no Espaço Yoga Clássico.

 

São Paulo – SP: Apresentação de Jiivanii e Ashesh no evento “Bhaktirasa – Música Transcendentall”

 

Viamão – RS: 3 a 5 de abril – Mini-retiro de Prabhat Samgiita, conduzido por Jiivanii, realizado na Unidade Mestra Ananda Dakshina.

Clique aqui para ver e baixar a apostila.

 

Porto Alegre – RS: 21 de março – Concerto de Prabhat Samgiita, com Jyotiprakash, Parabhakti e Akashadiipa Deva.

 

Rio de Janeiro – RJ: 7 e 8 de fevereiro – Workshop de Prabhat Samgiita, conduzido por Mahesh, no Atelier Dominique Jardy.

Clique aqui para ver e baixar a apostila.

 

Belmiro Braga – MG: 5 e 6 de janeiro – Workshop de Prabhat Samgiita, conduzido por Mahesh, na Unidade Mestra Ananda Kiirtana.

Clique aqui para ver e baixar a apostila