Piracaia – Tour 2016


Workshop de canções devocionais – Música Clássica Indiana

Com Kirit Dave

02/08/2016

Prabhat Sam’giita (canções devocionais) é uma metodologia nova no Brasil. Criada pelo indiano P.R. Sarkar (1921-90), baseia-se no estudo e prática de 5018 canções compostas a partir de complexos conceitos filosóficos sobre a relação do ser humano com suas dimensões mais profundas. Por meio do mergulho no significado e na intrincada estrutra musical dessas canções, o praticante absorve e acessa caminhos sutis para níveis expandidos de consciência.
Seu ensino e prática tem sido difundido na América por Kirit Dave, indiano radicado nos Estados Unidos há 30 anos, que vem ao Brasil pela 7ª vez para uma turnê de retiros, workshops e apresentações direcionados para músicos, estudiosos da ciência do som, terapeutas e interessados por música indiana e espiritualidade.
Objetivo do Workshop: – compartilhar a arte de algumas canções especialmente selecionadas para o workshop,  sua visão poética e livre,  universal (para todos) com seus significados profundos;
Pronuncia do bengali das canções;  Vivenciar com o Kirit a prática do canto e da escuta dessas canções em bengali (subdialeto do sânscrito, ainda falado na Índia).

Período: das 9h30 às 17h30. 02/08/2016
Incluso almoço vegetariano, com dois intervalos de café (pela manhã e à tarde)

Valor: R$70,00

Local: Cond. Riviera do Jaguari, quadra E lote 27 – Piracaia – SP

Vagas Limitadas! Confirmar até 22/07.

Contato: Mirian Fares 11 98326 5432 (Vivo-Whatsapp)