Tour 2014: Pontal do Paraná


Curso intensivo de Prabhat Samgiita (7 dias)

4 a 10 de Agosto de 2014, Pontal do Paraná-PR

com Kirit Dave (Índia / Califórnia, EUA) e Joaquin Olmedo (Córdoba, Argentina)

Para mais informações sobre Kirit e Joaquin, veja a página Professores.

 

Neste intensivo teremos a oportunidade de entrar em contato com a missão filosófica e devocional de Shrii Shrii Anandamurti, ao mesmo tempo em que adentramos no universo da música clássica indiana pelo estudo das ragas, talas e ornamentos.

A metodologia de estudo abrirá espaço tanto para iniciantes quanto para intermediários/avançados nesta prática. Não é necessário ter nenhum conhecimento ou experiência musical prévios.

Os participantes deste curso intensivo também poderão desfrutar da tranquilidade e contato com a natureza do Espaço Anirvana, localizado no Balneário Pontal do Sul, litoral do Paraná.

 O estudo musical contará com introduções e esclarecimentos teóricos e privilegiará a prática, tanto coletiva quanto com atenção individual dos professores e instrutores, com períodos para o estudo individual ou em pequenos grupos. Haverá orientação do estudo levando em conta o perfil e inclinação individual de cada participante.

O estudo das canções devocionais de Prabhat Samgiita se baseará em uma seleção enfocando a raga Bhairavi. Também haverá apresentações sobre aspectos da filosofia espiritual que acompanha e permeia o universo poético das Prabhat Samgiita.

 O intensivo inclui práticas diárias de ásanas (posturas de yoga) e meditações coletivas. Haverá, também, tempo para atividades variadas como caminhadas na natureza, danças circulares, roda de conversa sobre temas e histórias espirituais, entre outras.

Local: ESPAÇO ANIRVANA – Rua Erva Cidreira, 48, Balneário Pontal do Sul, Pontal do Paraná

Horário: de segunda à sábado, das 9h às 22h; e no domingo, das 9h às 14h.

Investimento: 450 reais. Para os valores correspondentes à participação parcial do curso, confira a tabela logo abaixo (todos os valores incluem hospedagem e alimentação).

Apostila: Aqueles que pagarem o valor integral (equivalente a 7 ou 6 dias de participação) receberão suas apostilas impressas no primeiro dia do curso. Aos demais participantes, pedimos que baixem o material do curso disponível em formato pdf. Sendo altamente recomendado também a impressão da apostila para as aulas práticas. Clique aqui para baixar.

 

Atenção: Para treinar sua pronúncia das palavras (Bengali, Hindi, Sânscrito) de cada uma das canções, bem como aprender em detalhes o significado de cada palavra, recomendamos que acesse nossas gravações das aulas de Prabhat Samgiita dadas especialmente para a Tour de 2014. Clique aqui para acessar as gravações.

 

Para informações adicionais:

Escrever para: prabhatsamgiita@gmail.com

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/805657836119035/

Para inscrições:

Preencher o seguinte formulário, enviar o comprovante de pagamento para o email prabhatsamgiita@gmail.com

Link do formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?usp=drive_web&formkey=dDk1cm4zWTh4c2xKTUQxTE1EM1Z1U2c6MA#gid=0

 

Contatos locais:

Espaço Anirvana: (41) 3455 1539
Tannistha: (41) 9848 7892 (Tim) / 8450 2550 (Oi)  

 

Conheça o Espaço Anirvana!

Exibindo Anirvana (compactado).JPG

TABELA DE VALORES PARCIAIS:

Exibindo tabela de contribuições para o treinamento.JPG