Aviso sobre o site


Este site e o seu conteúdo representam apenas a nossa opinião subjetiva e não a posição oficial do compositor de Prabhat Samgiita, Shrii P. R. Sarkar.

As canções de Prabhat Samgiita são composições musicais do seu autor e, como tal, deveriam ser autenticamente tratadas da forma como o compositor quis que a sua música e letras fossem.

Contudo, acreditamos que compositor de Prabhat Samgiita quis que essas canções fossem um tesouro da humanidade toda. Cada canção toca corações diferentes de diferentes maneiras, e portanto todos têm a liberdade de expressar a sua opinião, sentimentos e interpretação de cada canção. Acreditamos que não exista uma interpretação mais privilegiada do que as outras. Esperamos que essas letras e músicas também inspirem o seu coração e as suas experiências no sentido da liberdade final que cada alma merece. Esperamos que elas tragam a você a luz da vida que emana daquela Fonte Suprema.

As gravações deste site são apenas para fins educativos e de aprendizado, e portanto podem divergir de normas existentes. Por exemplo, conforme a instrução do compositor, durante a execução de canções no estilo Padya kiirtan, as linhas da letra não deveriam ser repetidas. Entretanto, a pedido de estudantes, e como uma forma de ajudar no aprendizado, nós repetimos as linhas em nossas gravações. Por favor note que, para poder ajudar na pronúncia, nós transliteramos as letras originais fazendo uma adaptação fonética, em vez de usar a transcrição prescrita pelo autor.

Fique à vontade para comentários, críticas e sugestões.