Porto Alegre


TOUR 2015

Porto Alegre

Em Porto Alegre Kirit conduziu um workshop entre os dias 10 e 12 de julho na jágrti da Ananda Marga e realizou um recital no dia 11 de julho à noite no Espaço Anandam. O programa foi organizado por Jyotiprakash e Parabhakti.

Nas palavras dos organizadores, “O feedback das pessoas foi 100% positivo em relação ao Workshop e ao Recital. Todas as pessoas muito inspiradas, além das canções, com o discurso e ensinamento do Kirit. As pessoas se inspiraram muito e acreditamos que em próximos programas deveremos divulgar que, além da música, o conteúdo de curso incluirá meditação.” Uma pessoa ficou tão inspirada com a fala do Kirit após uma meditação coletiva que decidiu participar do workshop e, depois, do treinamento intensivo em Pontal do Paraná.

Workshop:

Houve 16 participantes. Segundo os organizadores, “O programa foi impecável! Todos os participantes ficaram muito satisfeitos com o workshop, inspirados e muitos, emocionados. Em alguns momentos foi preciso lembrar o Kirit que algumas pessoas eram totalmente novas, para que ele retomasse o conteúdo desde o princípio básico. Como por exemplo, explicar alguns conceitos de raga, tala etc.”

A apostila do workshop pode ser acessada aqui.

Recital:

“Foi um lindo Recital e todos que foram, saíram muito felizes.”

Workshop – Porto Alegre -RS

Workshop – Porto Alegre – RS

Workshop – Porto Alegre – RS

Workshop – Porto Alegre – RS

Workshop – Porto Alegre – RS

Recital - Porto Alegre - RS

Recital – Porto Alegre – RS

Recital - Porto Alegre - RS

Recital – Porto Alegre – RS